Fernanda iniciou a programação infantil com uma oração e, depois, cantou com as crianças. Emanuel, de 6 anos, contorcia-se em sua cadeira enquanto ela orava novamente, após apresentar o professor. E o professor iniciou sua palestra e a encerrou com oração. Emanuel reclamou: “Quatro orações! Não consigo ficar sentado e quieto por tanto tempo!”

Meu filho ama ler. Se ele lê mais livros do que o exigido pela escola, recebe um certificado de premiação. Esse pequeno incentivo o motiva a continuar se esforçando.

Um garoto de 12 anos enviou pelo correio 32 cartas manuscritas — uma para cada executivo de um time de futebol. Ele escreveu: “Minha família e eu amamos o futebol. Nós jogamos o Futebol Fantasia no console de jogos todos os fins de semana. Quero escolher um time do Campeonato Brasileiro para torcer pelo resto…

Eu amo pássaros; por isso, comprei seis pássaros engaiolados e os levei a casa para nossa filha Alice, que começou a cuidar deles diariamente. Mas um dos pássaros adoeceu e morreu. Questionamos se eles não teriam maiores probabilidades de se desenvolver caso não estivessem engaiolados. Assim, libertamos os cinco sobreviventes e os observamos voar para…

© 2016 Nazareno Rio Preto | Desenvolvido por iNexxus.
Top
Siga-Nos: